Submissão de Trabalhos

Instruções para envio de Trabalhos Científicos:

1 – Disponibilizamos no site um sistema que permitirá a submissão e o acompanhamento dos trabalhos.

2 – Serão aceitos trabalhos nos seguintes idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

3 – Os trabalhos selecionados serão apresentados no formato Oral e de Pôster.

4 – Todos os trabalhos inscritos devem estar rigorosamente em conformidade com o “Regulamento para apresentação de trabalhos oral e pôsteres científicos”.

5 – A submissão dos trabalhos científicos significa a aceitação das regras e condições descritas neste regulamento.

 

Normas e Regulamento de submissão dos trabalhos:

1 – O preenchimento e o envio dos trabalhos devem ser rigorosamente por meio eletrônico através do site oficial do congresso.

– Não serão aceitos trabalhos enviados via correios, e-mail ou fax. Utilize somente o sistema eletrônico para o envio dos trabalhos.

2 – Os dados pessoais cadastrados devem ser preenchidos com bastante atenção, pois eles servirão para a publicação dos trabalhos científicos.

3 – Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações pertinentes à avaliação dos trabalhos submetidos e ao evento serão enviadas para ele.

4 – A grafia dos nomes do(s) autor(es) e a revisão ortográfica do texto é de inteira responsabilidade dos mesmos, portanto não serão realizadas correções após a submissão do trabalho.

5 – O autor apresentador do trabalho selecionado para a modalidade receberá a comunicação do resultado por meio do endereço eletrônico, informado no ato da submissão do trabalho.

6 – A divisão do texto deverá obrigatoriamente obedecer a seguinte ordem: Introdução:

Objetivo, Métodos, Resultados e Conclusão do trabalho, com menção, ao final, da Instituição onde o estudo foi realizado. NÃO SERÁ ACEITO RESUMO SEM ESTA PADRONIZAÇÃO.

7 – Limitar-se a 3100 caracteres com espaços, incluindo o título – O texto (em português, espanhol ou inglês) deve ser contínuo.

– não conter figuras, tabelas , gráficos ou imagens.

– não conter parágrafos, subtítulos e referências bibliográficas.

8 – Tem que ter Palavras – chave: pelo menos três e não mais que cinco.

9 – Certifique-se de que os campos resumo e palavras-chaves estão corretamente preenchidas.

10 – Obrigatório ter Email de contato do Autor correspondente.

11 – Tem que ter um telefone com DDD.

12 – A data limite para submissão de Resumos é 02/05/2017.

13 – Os resumos selecionados para apresentação, oral ou pôster, serão publicados no periódico científico indexado DST – Jornal Brasileiro de Doenças Sexualmente Transmissíveis (www.dst.uff.br).

14 – A organização do XI Congresso da Sociedade Brasileira de DST e VII Congresso Brasileiro de Aids não se compromete com qualquer colaboração para participação no evento.

15 – Os autores devem estar cientes de que não caberá nenhum tipo de recurso relativo ao processo de julgamento de qualquer trabalho submetido.

– Situações que não estejam previstas no regulamento serão resolvidas pela Comissão Científica, não cabendo nenhum outro tipo de resolução.

Regras:

A inscrição dos trabalhos será na área temática que melhor se adequar a escolha do(s) autor(S).

Áreas Temáticas:

– PREVENÇÃO OU EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS

– LABORATÓRIO OU DIAGNÓSTICO

– EPIDEMIOLOGIA

– ASSISTÊNCIA

 

ENVIE SEU TRABALHO